Todas as crianças precisam ficar bem confortáveis e alegres com seu Petit Cheval, por isso temos uma política de troca dos produtos que não tenham ficado bem nos pequenos. É só entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail contato@petitcheval.com.br que vamos realizar a troca para você, respeitando as condições de troca descritas abaixo.
- A troca pode ser feita por um mesmo modelo de Petit Cheval, de outra cor ou tamanho;
- O Petit Cheval precisa estar com as etiquetas e lacres intactos;
- Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, etiqueta, e folhetos são considerados parte do produto;
- Não lavados e nem usados, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola;
- É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela;
Condições gerais:
- O custo do frete de primeira troca ou devolução da compra é por conta da Petit Cheval, que envia ao cliente um código de postagem do Correio para a devolução do produto a ser trocado, e assim que este chega ao nosso endereço, enviamos um produto novo para a sua casa.
- A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
- A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
- O estorno é feito no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;
- O couro é um material orgânico e sua conservação depende muito da forma de uso e armazenamento da peça. Por ser maleável e natual, o couro pode marcar dependendo da forma de utilização ou na qual é guardado, assim como pode riscar se sofrer atrito ou contato com superfícies ásperas. Isso não é um defeito de fabricação, e o tempo para que os sinais de uso apareçam depende da utilização de cada um;
- Nossa garantia é para defeitos de fabricação de produtos. São considerações defeitos de fabricação problemas não decorrentes do uso. O produto danificado deve ser submetido à análise técnica para que se determine o problema e a causa.
- Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail contato@petitcheval.com.br;
Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa equipe, informando os seguintes dados:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Motivo da devolução;
Após o contato, você receberá o procedimento para devolução. Lembrando que análise e processamento da devolução ou troca pode levar até 10 dias úteis.
Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 10 dias úteis. Todo o custo de frete será por conta da loja online. Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.
💜 ATENÇÃO: produtos em promoção ou liquidação não tem direito a troca.