Perguntas frequentes

Como sei que o meu pedido foi recebido?

Você receberá um e-mail de confirmação da compra com o número do seu pedido.


Quando o meu Petit Cheval será enviado?

O Petit Cheval é produzido especialmente para cada criança, por isso tem um prazo máximo de 5 dias, a contar a partir do primeiro dia útil após o recebimento da confirmação de pagamento. Lembramos que nos finais de semana e feriados não há envios nem produção.


Como sei quando meu Petit Cheval será entregue?

As nossas entregas são realizadas através dos Correios ou transportadoras parceiras. Após realizarmos a postagem você receberá, em seu e-mail, um código de rastreamento do seu pedido. Com este código, você poderá acompanhar o envio através da loja, basta inseri-lo no campo ‘Rastreio Rápido’ e acompanhar o recebimento do seu pedido.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.


Preciso estar em casa quando a entrega for realizada?

Seu Petit Cheval pode ser recebido por terceiros, deixe-os avisados pois assim evitaremos a volta do produto para nosso escritório. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega, se a entrega não obtiver sucesso, o pedido retorna para a Petit Cheval. Neste caso podemos realizar um novo envio, com frete por conta do cliente.


Como sei o valor do frete?

O valor do frete depende do CEP, do peso e das dimensões do seu pedido. Ele é calculado segundo os parâmetros estabelecidos pelos Correios. No Carrinho de compras você precisa apenas informar o seu CEP, escolher a opção de entrega (PAC ou SEDEX) e nosso sistema calcula automaticamente o valor para você. Nós entregamos para todo o Brasil. Caso os Correios não entreguem na sua localidade você poderá retirar na agência dos Correios mais próxima.

Nas compras acima de R$300,00 (trezentos reais) o frete fica por nossa conta para os estados:

  • Rio Grande do Sul
  • Paraná
  • Santa Catarina
  • São Paulo
  • Minas Gerais
  • Rio de Janeiro.

Em caso de Cartão de Crédito não autorizado ou pedido cancelado:

Deve ter ocorrido algum procedimento de segurança no nosso sistema ou o do cartão. O ideal é que você tente realizar a compra novamente com outro cartão ou boleto. Não desista!


Posso alterar meu pedido?

Geralmente enviamos seu pedido em poucas horas para a produção, então se você acabou de comprar, vale entrar em contato pelo e-mail contato@petitcheval.com.br ou ligar para o nosso telefone: (51) 3237-6300. Tentaremos te ajudar!

Sobre a loja

Petit Cheval Calçados Infantis. Feitos com cuidado e carinho no Brasil. Acreditamos que crianças devem ser livres para se expressar de forma saudável e natural.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Petit Cheval Calçados Infantis - CNPJ: 04.370.351/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2018